Djalma
Essa fala de Marcelo Bielsa sobre modric casa muito com o estilo de bidon, aquele 3 homem do meio que ataca bem para o que defende e defende bem para o que ataca.
Jogador ofensivo moderno. O jogador que Bidon tem que se espelhar se chama modric, além de Pedri.














