Nelio Filho
Esse time só cisca a bola, zero objetividade e isso já a 10 meses. Não faz 2 jogos bons desde que esse técnico assumiu.
em Bate-Papo da Torcida > Já podemos voltar a campanha “FORA DORIVAL!”
Esse time só cisca a bola, zero objetividade e isso já a 10 meses. Não faz 2 jogos bons desde que esse técnico assumiu.
em Bate-Papo da Torcida > Já podemos voltar a campanha “FORA DORIVAL!”
Última resposta há 0 segundos por JOKER 1jz
17votos
Última resposta há 15 segundos por All Black Corinthians
8respostas
Última resposta há 22 segundos por Bigode Voador 1910
24respostas
Última resposta há 24 segundos por Corneta .
20respostas
Última resposta há 27 segundos por Corneta .
3respostas
Última resposta há 36 segundos por Alexandro Costa
27respostas
Última resposta há 39 segundos por Juliano da fiel
8respostas
Última resposta há 54 segundos por JOSE MARCIO FURLANI PINHEIRO
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Luan Rodrigues
3respostas
Última resposta há 2 minutos por GUSTAVO
8respostas