Odair Sanchez
Pra mim o Ramon e o Emiliano que montaram a base do time, e embora às vezes também inventassem moda, tinham o elenco na mão e o time era muito melhor treinado. Se tivessem permanecido eu acredito que teriam ganho os títulos que o Dorival faturou. Na época deles o time tomava muitos gols, é verdade, mas fazia muito mais do que tomava. E dava gosto de ver o Corinthians jogar, tinha intensidade, disputavam tudo, as jogadas de ataque quase sempre eram concluídas, o que não acontece atualmente, irrita muito ver o time só tocando bola de um lado para o outro até perder a posse sem conseguir um arremate. E isso pra mim é questão a ser resolvida com o treinador.
em Bate-Papo da Torcida > Digo e repito: Trás quem se demitir Dorival?
Em resposta ao tópico:
Fale um, você que é fora Dorival, um que ganhou um título revelante nível Copa do Brasil nesses últimos trés anos! Não estou feliz com o trabalho do narigudo, porém, não tem nínguem melhor que ele no mercado. Duas semanas atrás estavam enaltecendo ele por ajudar na não venda de André, agora ele é odiado? Vai entender






