Claudio M.
Se fosse em um clube com a base estruturada (profissional), não tinham nem subido.
em Bate-Papo da Torcida > Se kayke é jogador
Em citação ao post:
Coloco nesse balaio também o Gui Negão e o Dieguinho... é uma vergonha o Corinthians depender desses caras..



