Léo Junior
Ele tá requebrando nas noites de SP todo dia, não tem quem aguente né
em Bate-Papo da Torcida > André Carrillo é um morto em campo
Em resposta ao tópico:
Que faz nada, absolutamente nada.
Eu até 'brinco' que quando ele está escalado, o Corinthians já entra com um a menos.
Esse aí precisa de um chá de banco emergencialmente.



