Rogerio Oliveira
Muitos setoristas estão cravando que o Memphis culpou membros da comissão técnica, diretoria e departamento médico pela sua lesão no do Ingo contra o Flamengo, e que qualquer tratativa para uma extensão contratual, inclusive, está fora de cogitação no momento!
As pessoas lá dentro se cansaram do holandês e seu ' mi mi mi'.
Eu vou até concordar, pois o Memphis foi poupado da viagem à Chapecó justamente para enfrentar o Flamengo 100% em condições!
Aí com 10 min de jogo o cara lesiona e vem culpar o Dorival (que já está na berlinda justamente por poupar demais esse elenco).
Olha! Eu acho que não tem mais clima para o holandês!
em Bate-Papo da Torcida > Memphis em rota de colisão com a diretoria e comissão técnica!

















