Diego Rigo
Fala, Fiel!
Não consigo ver a escolha da Ressacada como algo inteligente. O Barra-SC acaba de jogar dinheiro fora.
A conta é simples:
Eles descartaram o Couto Pereira (40k lugares) para jogar na Ressacada (17k lugares). Estão abrindo mão de mais de 22 mil ingressos. No papel, é um prejuízo de pelo menos R$ 2 milhões em faturamento bruto.
E por que não a Arena Joinville, que é aqui do lado de onde moro? Deram a desculpa do gramado (que só entra em reforma em setembro).
Minha análise técnica: O Barra abriu mão do lucro por MEDO da logística. Joinville e Curitiba facilitariam demais a 'Invasão da Fiel'. Escolheram o gargalo de Florianópolis para tentar diminuir o nosso impacto, mas esqueceram que Santa Catarina é Alvinegra.
Vocês acham que foi estratégia de segurança ou puro amadorismo financeiro da SAF deles?
👇 Bora debater essa 'gestão' do adversário!
em Bate-Papo da Torcida > R$ 2 MILHÕES NO LIXO? O erro de gestão do Barra-SC ao escolher a...






