F P
Hoje o Corinthians joga bem e ganha. O problema seria pegar juventude em casa, aí tu veria a Inhaca.
em Bate-Papo da Torcida > Como o futebol do Corinthians vai ser apresentado hoje contra o...
Em resposta ao tópico:
Se o Corinthians voltar jogando bem hoje, vou até estranhar, pq geralmente voltamos muito mal depois de um tempo parado.






