Bue
Bidon, Charles, Gabriel e André hoje foram nojentos...
Dorival não era pra voltar do vestiário, Allan tem que ter contrato rescindido. Time toca a bola como se fosse um amistoso de fim de ano, numa moleza, isso é irritante demais.
Se é que tem algo de positivo hoje, apesar da piaba, é o goleiro Kauê, apesar dos três gols, passou segurança. Dito isto, fora Dorival
em Bate-Papo da Torcida > Zakaria e Lingard com mais vergonha na cara que os barrigas cheias...









