Victor Lucas
Cara, em 2022, se não fosse o Roger Guedes perder o gol na cara, e os pênaltis, o Corinthians amassou o Flamengo la. Ano passado, o Dorival conseguiu a proeza de quase entregar o título para o Vasco, pq se você lembra, quando eles empataram, tomou um sufoco (Sem falar na semi final que tomou um apavoro do Cruzeiro em casa)
O título com o SP, teve o gol de mão do Lucas (nem era pra ter ido pra final) e contra o Flamengo, o Nestor acertou um chute que nunca mais na vida ele fez nada parecido.
Com o Santos do Neymar e Ganso no auge em 2010, era só entregar os coletes e um abraço.
FATO, o Dorival é fraco tecnicamente, ele faz o básico bem básico.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival foi trocado 2 vezes por vices dele
Em resposta ao tópico:
2022 Vitor Pereira foi vice para o Dorival. 2023 demitido do Flamengo e trocado por VP
2025 Diniz foi vice para o Dorival. 2026 trocado por Diniz
Kkkk que loucura esse futebol

