Nauan Augusto
Cara, já perdi as contas de quantos corinthianos eu vi falando ''fora diniz'' ''diniz sic'', pelo amor de Deus, deixa o cara trabalhar. A gente queria ele? Não, mas ele veio, vamos apoiar! O Corinthians é isso, e não ficar criticando um cara que nem começou ainda, e digo mais, se ele der certo, vai calar a boca de uma galera ai viu, digo é nada kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém queria o Diniz, mas agora que ele veio, apoiem!









