Ginho Kaka
Mirassol que serve né? Bateu no campeão da sul-americana e Recopa SEM ESFORÇO, 1 A ZERO FOI POUCO.
Esse folclore vocês que ficam alimentando como desculpa pra má administração e planejamento fraco
em Bate-Papo da Torcida > Aiinnn o Corinthians não serve pra Libertadores














