Mosqueteiro
Que tem um contrato com a Arena totalmente defasado, extremamente benéficos para eles, então deixa a Nubank para lá, vamos pressionar a diretoria, o presidente e a Hypera para que façam um contrato mais justo
em Bate-Papo da Torcida > Estão boicotando a Nubank? E a Hypera?









