Carlos Carvalho
Mano não da para assistir jogos do Corinthians não que coisa ridícula.
em Bate-Papo da Torcida > To vendo pela ESPN argentina - comentário sobre o time do...
Em resposta ao tópico:
Eles mandaram um se tirar a camiseta do Corinthians e colocar uma de uma equipe de segunda divisão, ou de base, não veremos diferenca.
Eles estão chocados como uma equipe com este investimenro prarica este futebol tão ruim, nos estamos acostumados.





