Roger Timão
O Corinthians só não quebrou ainda pq é gigante, mas uma instituição que tem um nome forte a zelar vai sempre pensar duas vezes antes de negociar com esses caras.
Respeito a coragem da Nike, NQ e Esportes da Sorte por acreditarem no Corinthians mesmo com esses abutres no poder.
em Bate-Papo da Torcida > A Nubank jamais faria negócios com uma instituição que tem Andrés...













