Kleber Camargo
Ele já perdeu os dois primeiros jogos do paulista sub 13, por conflito com a diretoria que quer rever o contrato. Família insatisfeita. Menino sem jogar.
Diretoria incompetente.
Fonte GE
em Bate-Papo da Torcida > Flora: de novo diretoria fazendo de tudo pra perder o jogador










