Pablo Claudino)
Esses caras estão vivendo a experiência da vida aqui no Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > E o Zacaria na treta do vestiário
Em resposta ao tópico:
Estava lá no meio parecia que estava na pipoca do carnaval de salvador kkkkkkkkkkkkk
Ou no Mosh do show do System of a down







