Pepezão Vitalício
Finalmente uma opinião coerente no jornalismo esportivo brasileiro. O sábio Sormani exalta que o GH é melhor que aquele monte de zagueiro razoável da amarela. Que venha o hexa com GH na zaga.
em Bate-Papo da Torcida > Sormani exige Gustavo Henrique na seleção









