Leonel Almeida
De todos, o menos ruim foi Luxemburgo! Pelo menos lançou Gabriel Moscardo no time, dando algum resultado ao menos financeiro.
em Bate-Papo da Torcida > Só os mais fortes sobreviveram a esta sequência
De todos, o menos ruim foi Luxemburgo! Pelo menos lançou Gabriel Moscardo no time, dando algum resultado ao menos financeiro.
em Bate-Papo da Torcida > Só os mais fortes sobreviveram a esta sequência
@gabriel1709 em 17/04/2026 às 13:56
Concordo. Mas não podemos esquecer que o grande presidente Duilio Broxa Alves vendeu os dois melhores jogadores do time antes destes jogos.
@thiago-romero em 17/04/2026 às 13:51
No geral foi o menos ruim mesmo. Mas as duas piores partidas que vi o Corinthians jogar na minha vida foi com ele: SP na Copa do Brasil e estudiantes na sula
Última resposta há 6 segundos por Fernando Galvão
44respostas
Última resposta há 9 minutos por Kimbo Badd
5respostas
Última resposta há 19 minutos por Leonardo De Paula
50respostas
Última resposta há 21 minutos por Leonardo De Paula
15respostas
Última resposta há 21 minutos por Lucas Cren
13respostas
Última resposta há 24 minutos por Leonardo De Paula
9respostas
Última resposta há 25 minutos por Leonardo De Paula
14respostas
Última resposta há 28 minutos por Malles_Tagno
9respostas
Última resposta há 35 minutos por Lucas Cren
51respostas
Última resposta há 49 minutos por Zebedeus .
10respostas