Thiago Augusto
No geral foi o menos ruim mesmo. Mas as duas piores partidas que vi o Corinthians jogar na minha vida foi com ele: SP na Copa do Brasil e estudiantes na sula
em Bate-Papo da Torcida > Só os mais fortes sobreviveram a esta sequência
Em citação ao post:
De todos, o menos ruim foi Luxemburgo! Pelo menos lançou Gabriel Moscardo no time, dando algum resultado ao menos financeiro.
