João Sousa
O cara não foi anunciando até hoje pelo clube dos Emirados Árabes. O que tinha de competição paralisada lá por causa da guerra já voltou a ser disputada, e aí? Querendo ou não, é um ativo do clube, tem contrato longo aqui e vai ficar desvalorizando sem jogar em lugar nenhum?







