Victor Corinthians
E parece que tomamos uma goleada kkkkkk.
Só pode comemorar vitória agora se vencermos jogando igual o Barça de Guardiola.
Torcidinha mimada, lembra muito a porcada e os mulambos, vocês não representam o Timão, são patéticos, não passam de torcedores de sofá que nunca vão ao estádio.
Dito isto, para os verdadeiros que comemoraram a vitória tomando uma, vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Vencemos a partida, entro no fórum...













