Jonathan Natan
Época Raiz em que jogávamos nos campinhos pelados
No gol quando agarrava gritava. Defendeu didaaaa kkk
Era foda
E vocês tinham esses costumes quando jogavam de falar o nome de um jogador?
em Bate-Papo da Torcida > Época Raiz, qual jogador você era nas peladas?









