Erich Melo
O cara falar isso depois do conselho aprovar com ressalvas o orçamento do último ano é brincadeira, é querer chamar a torcida de otária.
em Bate-Papo da Torcida > Quem quebrou o Corinthians foi o MEMPHIS DEPAY kkkkkkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Da nojo ler o que esses caras falam.
3 Bilhões em dividas, inúmeros casos de corrupção e amadorismo, mas o problema é o Memphis









