Jordan Marques
Isso não vale muita coisa, já tivemos as melhores campanhas e caímos nas oitavas
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores
Em resposta ao tópico:
Corinthians pode ser o único time 100% da Libertadores se ganhar amanhã! Humildade e vamo que vamo!






