Leleco Silva
Acredito que os dois vão chegar a seleção e despertar o interesse de grandes times europeus kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Acredito que veremos Vitinho e Pedro Raul em seu auge com Diniz
Em resposta ao tópico:
Quem sabe de futebol sabe que tanto o Vitinho e o Pedro Raul não são jogadores ruins... Pelo contrário, Pedro Raul é goleador, enquanto o Vitinho é raçudo, driblador e sempre fez golaços. O Diniz sabe do potencial de ambos e não vai desperdiçar, acredito que veremos eles bastante ofensivos caso opções como Lingard, Memphis e Yuri Alberto não joguem.

