Renato Luzzani
Inventaram porque ele falou a verdade da diretoria e do sistema político podre do clube. Agora esse mesmo sistema, financiando bloqueios, canais de mídia, programas esportivos, vão pouco a pouco tentando queimar a imagem dele.vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Memphis não é humilde?
Em resposta ao tópico:
Da onde inventaram essa falácia que o Memphis não é humilde? Ele só é um cara de personalidade que fala o que pensa. No mais, trata todo mundo bem, chama todos para o aniversário dele (inclusive funcionários mais humildes do clube). Vive indo nas favelas.
Eu não entendo quem criou esse factoide que o Memphis não é humilde. Você ouvem muito esses setoristas, que agem por interesse politico de suas fontes no clube.



