Manoel Camilo
Lembro bem desse jogo quando estava 3x1 o ricardinho perdeu uma chance clara de fazer o 4 e em seguida tomamos o segundo gol..
em Bate-Papo da Torcida > Jogaço Libertadores 2000 Corinthians x Palmeiras
Em citação ao post:
Estava 3x1 esse jogo...era fechar o time e terminar assim o jogo. Tínhamos time, mas não tínhamos técnico.





