Nando N.
Estava 3x1 esse jogo...era fechar o time e terminar assim o jogo. Tínhamos time, mas não tínhamos técnico.
em Bate-Papo da Torcida > Jogaço Libertadores 2000 Corinthians x Palmeiras
Estava 3x1 esse jogo...era fechar o time e terminar assim o jogo. Tínhamos time, mas não tínhamos técnico.
em Bate-Papo da Torcida > Jogaço Libertadores 2000 Corinthians x Palmeiras
@thedanilo27 em 03/05/2026 às 20:48
Fraquinho. Só ganhou campeonato no Corinthians porque pegou o time montado pelo Luxa, que saiu para a seleção.
@speed.racer em 03/05/2026 às 13:28
Eu vi o Edílson falando o time era ofensivo demais, queria, fazer mais gols, deveria se fechar, e eu aínda acreditava que o Dida faria a diferença, mas o Marcos se adiantou pra caramba no pênalti d Marcelinho rs, o Edison deveria fazer voltar, mas se passssemos teríamos o boca jrs com time forte, poderíamos ter ganhado, paciência
@manoel.camilo1 em 03/05/2026 às 10:22
Lembro bem desse jogo quando estava 3x1 o ricardinho perdeu uma chance clara de fazer o 4 e em seguida tomamos o segundo gol..
Última resposta há 3 minutos por Willian Decio Vieira
52respostas
Última resposta há 10 minutos por Mosqueteiro
2respostas
Última resposta há 10 minutos por Bruno
45respostas
Última resposta há 10 minutos por Canoa furada
2respostas
Última resposta há 11 minutos por Canoa furada
4respostas
Última resposta há 12 minutos por Haniel Sousa
4respostas
Última resposta há 12 minutos por Lucas ¨
3respostas
Última resposta há 17 minutos por Chato do Forum
31respostas
Criado há 21 minutos por Lucas ¨
0respostas
Última resposta há 22 minutos por MARCOS DE ALCANTARA ALVES
109votos