Garoto Enxaqueca
Eu poderia concordar com você, mas ai seriam dois falando bos.ta.
em Bate-Papo da Torcida > A magia acabou, acho que o Diniz não dura até a copa... Carille vem...
Em resposta ao tópico:
O jogo do Diniz fica manjado muito rápido, ontem o Mirassol amassou a saída de bola do Corinthians. Eu digo e repito, precisamos de um treinador que jogo fechadinho e jogo no contra-ataque e esse cara é o Carille.
Eu concordei com o Diniz e apoiei a contratação, mas temos que admitir quando não dá certo antes que o pior aconteça. Graças ao Diniz estamos na zona do rebaixamento, até quando? Vai esperar o time cair pra demitir esse cara?







