João Garcia
Entre ter mantido o Ryan (que pelo menos corria igual uma mula) e era barato...
E ter o Allan... Emprestado, salário altíssimo pra ser reserva...
Preferia ter mantido o Ryan menino maluquinho.
Reserva por reserva, melhor o que custa menos.











