Bernardo Ribeiro
Pra porcaria de copa
A mas erraram é ele teve que voltar para o dm msm assim falaram que a previsão era voltar contra penarol
O jogador mas bem pago do elenco pensando em copa já enquanto o time está no Z4 é patético
em Bate-Papo da Torcida > Depay não volta no majestoso? Já virou palhaçada o time na zona de...



















