Sandro
Deve ser pq ele ainda não jogou nada esse ano Menphisete, ou você pode citar algum jogo que ele fez mais que atrapalhar? Isso nos poucp jogos que se dignou a entrar. Quer que desenhe para o tipo e teço?
em Bate-Papo da Torcida > Depay não volta no majestoso? Já virou palhaçada o time na zona de...


