Leandro Oliveira
Branca ficou horrível
Ainda com defeito de fábrica nos ombros
Tem gosto pra tudo mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Nike acertou viu
Em resposta ao tópico:
A branca ficou muito bonita(vamo ver com os patrocínios)
A preta mesma com os patrocínios ficou SURREAL
A azul é bonitinha também
Parabéns Nike





