Daniel Cavalcante
Não é de surpresa alguma corintiana que a Nike em diversos momentos, desde o mínimo até o mínimo muitas vezes parece não estar nem ai para o Corinthians
Como se não fosse o maior parceiro com maior marketing da América do sul
Dito isso
Eu francamente sou novo no mundo do futebol
Tenho 17 anos
Mas comecei a ver futebol muito tarde
Mais especificamente na desgraça da final em 2022
Eu só tinha ouvido falar do Corinthians na infância por meu pai ser um corintiano também, nisso me apeguei, mas nunca era de assistir jogos, até aquele dia, torci igual um maluco e o final todos sabem, mas no ano seguinte me apaixonei pela instituição e fiquei obcecado até os dias de hoje
Não sei se isso é normal ou não
Mas algo como POR 2 TEMPORADAS seguidas, ambos os primeiros uniformes virem com o tom de 'homenagem', pra mim ainda mais vindo da Nike
Não passa de preguiça!
Posso muito bem estar errado
Mas sinceramente? É esta a sensação que a Nike nos dá
Os uniformes do Corinthians de fato não têm muito segredo
Primeiro uniforme branco e segundo preto listrado
Mas é dai que marcas gigantes feito a Nike crescem e se tornam o que são
Porque quando menos imaginam, elas em algum momento da história tem criatividade pra atrair um publico e se tornarem o que são
Criatividade essa que
Ou só sobrou pros parceiros mais importantes do ponto de vista da Nike
Ou realmente apenas se esgotou
Dito tudo isto?
A camisa é linda, a segunda também, não vejo a hora de comprar
E sinceramente? Kkkkkkk
É até melhor assim, quando eles tentaram ter um fiapo de criatividade ou pelo menos fingirem (em 2024)
Agora acho que dá pra com mais facilidade dizer que aquele primeiro uniforme era horrível, não atoa os próprios atletas só preferiam all Black, tanto porque foi um dos uniformes mais magníficos do Corinthians
Quanto pelo primeiro uniforme(Sem homenagem)ser horroroso
em Bate-Papo da Torcida > As "homenagens" mascaram a preguiça da Nike?







