Felipe Gaio
Yuri tem sido muito importante taticamente, até para dar liberdade ao Garro, o que falta é ele conseguir jogar mais próximo da área, ele tem saído bastante... E quando ao Memphis se Deus quiser essa criatura vai embora logo
em Bate-Papo da Torcida > O que acham de um banquinho para o Yuri Alberto?
Em resposta ao tópico:
Será que precisamos tanto dele na frente?
Não ajuda em nada, perdeu gols importantíssimos, que provavelmente nos daria pelo menos uns 6 ou 7 pontos a mais no BR.
Não sei, mas esse rapaz não se adaptou ao esquema de jogo e pra mim voltando a disposição o Holandês que não sou tão fã assim, deveria ser ele e continuar o Lingard.
E não, eu não quero Pedro Raul no lugar, antes que venham encher o saco.



