Memphys Zera
Esta muito claro, a má intenção com o Corinthians, o Samir cogitar entregar título Brasileiro para o Internacional de 2005 é uma piada. O Corinthians tem que mostrar sua força, vamos ver o que os Patrocinadores vão achar de um Brasileiro sem o Corinthians.
Já está na hora de juntar com outras equipes e montar a própria Liga, chega de CBF e esse lixo de STJD
em Bate-Papo da Torcida > Eu apoio o Corinthians sair de competições da CBF








