Rodrigo Fava
Esse aposentado só é cogitado para a seleção por conta da. Aixa qualidade dos jogadores atuais! Essa pre-lista da CBF é uma vergonha! 99% dos jogadores ali não estariam em nenhum dos mundiais anteriores! Triste
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Acho que o Neymar deve ser convocado!
Em resposta ao tópico:
Não acho que mereça pelo que tem jogado, só joga bem contra time pequeno.
Mas se não for convocado e o Brasil for mal na copa, torcedores e mídia vão passar os 4 próximos anos falando de como ele teria mudado o time e levado a taça.
