Vulgo_ Etvaldo
Sendo honesto, só não tomariam o lugar do Neymar e Thiago Silva na Copa de 2014. Marcelo e Daniel Alves também, não foram quase nada pela seleção más perto dos nomes de hoje isso não importaria. Elenco da Seleção hoje é formada por jogadores que são os caras no clube e bagres na seleção, 2014 foi um elenco sucateado onde a maioria ali era banco em seus clubes, Júlio César no Toronto, Paulinho não vinha jogando bem no Tottenham, Henrique vinha de uma série B pelo Palmeiras, Oscar era banco no Chelsea, Felipão abdicou do Ronaldinho pra trazer o Bernard e etc.
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Acho que o Neymar deve ser convocado!
Em citação ao post:
Esse aposentado só é cogitado para a seleção por conta da. Aixa qualidade dos jogadores atuais! Essa pre-lista da CBF é uma vergonha! 99% dos jogadores ali não estariam em nenhum dos mundiais anteriores! Triste