Filipe Mateus
Ele tem muita qualidade no passe!
Pra mim, ele e o Kaio Cesar são os reservas imediatos pra engatilhar.
E na moral, o Diniz podia dar mais minutos pra ele, né?
em Bate-Papo da Torcida > Que bola o Labyad meteu para o Garro
Ele tem muita qualidade no passe!
Pra mim, ele e o Kaio Cesar são os reservas imediatos pra engatilhar.
E na moral, o Diniz podia dar mais minutos pra ele, né?
em Bate-Papo da Torcida > Que bola o Labyad meteu para o Garro
@corintiano40 em 14/05/2026 às 22:07
Concordo que o Diniz deveria dar mais minutos nos jogos pra ele, num 4-4-2 com dois armadores. Ele e Garro armando seria uma boa.
Criado há 6 minutos por Flávio meu timão
0respostas
Última resposta há 22 segundos por Johnny Herrera
15respostas
Última resposta há 36 segundos por Johnny Herrera
29respostas
Última resposta há 44 segundos por Carlos Luis Filho
7respostas
Última resposta há 1 minuto por Alan de Lima Prado
16respostas
Última resposta há 2 minutos por Antonio Nesio
37respostas
Última resposta há 3 minutos por Eduardo da Silva
1resposta
Última resposta há 3 minutos por Carlos Luis Filho
62respostas
Criado há 3 minutos por Luis Roberto de Vasconcellos
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Jefferson nunes
14respostas