Matheus Campos
O naming rights, que poderia quitar a dívida do estádio, não resolve; o clube envolvido com esquema de seguranças, não resolve. Agora, no ano em que temos um time forte para ganhar a Libertadores e a Copa do Brasil, o velhote quer vender os titulares? Fora que estamos na beira da zona de rebaixamento.
em Bate-Papo da Torcida > Vão desmontar o elenco mesmo? Ano de Libertadores e o time perto do...









