Juriscleison Cardoso
O moleque joga demais, ele sai rabiscando e ninguém pega, muito técnico.
Penso que ele ainda vai conseguir ser titular nesse time, mais cedo ou mais tarde.
em Bate-Papo da Torcida > Kaio César ainda vai dar o que falar nessa temporada






