Lucas Portella
Isso foi antes, o período não começou ai.
Sim teve ajuda de todo mundo, mas nem Deus vai te ajudar se você gasta igual um condenado e não tenta fazer uma reestruturação no clube
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores nunca mais?
Em citação ao post:
Esse 'caminho dificil' que o flamidia fez só apareceu na mídia. Pq durante o 'período difícil' deles, contrataram só o Ronaldinho, com o maior salário do país, entre outros.
O flamidia se estabilizou graças à caixa, Petrobras e principalmente, CV. Só não vê quem não quer