Andrey
Esse 'caminho dificil' que o flamidia fez só apareceu na mídia. Pq durante o 'período difícil' deles, contrataram só o Ronaldinho, com o maior salário do país, entre outros.
O flamidia se estabilizou graças à caixa, Petrobras e principalmente, CV. Só não vê quem não quer
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores nunca mais?
Em citação ao post:
Sim nunca mais.
Não querem ver o clube fazer o que é necessário pra ganhar uma, cortar gastos, pagar dívidas pra realmente virar um clube saudável.
Querem que o Corinthians esteja no nível ou acima do Flamengo mas não estão dispostos a passar pelo mesmo caminho, no final vai ser isso pra sempre de querer atropelar processos e achar atalhos












