Gabriel Shaga
Eita como ele tá inconformado
o santão ia virar pra 4x3 com o ney em campo
que dó meu deus
SAI PRA LA LAMBARI!
em Bate-Papo da Torcida > Não tem rivalidade essas horas
Em resposta ao tópico:
Tiram o melhor jogador do seu time contra sua vontade pode tar 10 a 0, dane-se. Um golzinho ali e já não era goleada, já evita chacota.
Isso precisa repercutir lá na Europa pra esse são Paulino Samir XAUD aprender que aqui só trazendo árbitro de fora, honesto, pra apitar

