Manoel Corinthians
Tu tá exagerando, nossa convocação de 2014 foi pior, nossos goleiros eram Júlio César aposentado no Canadá, Victor e Jefferson, nosso ataque tinha caras como Bernardo alegria nas pernas, Jô geladeira Eletrolux, Hulk pegador de sobrinha, Fred cone, sem dizer nosso ilustre meio de campo com Luiz Gustavo, Dante conhece os alemães e mais
em Bate-Papo da Torcida > E ainda tem que escutar sobre saudosismo kkk
Em resposta ao tópico:
Acabei de ver a pré lista da seleção brasileira, e essa é DISPARADA A PIOR SELEÇÃO DA HISTÓRIA!
Pode juntar esses caras aí, montar um elenco que se bobear eles não venceriam a Copa do Brasil. Imagina a copa do mundo.
Bizarro o que aconteceu com o nível de jogadores da seleção brasileira.


