Falcão
E qual o problema disso? Vocês nem queriam ele aqui e agora querem chorar. Quando eu pedia ele, vocês zombavam dizendo que ele era fraco. Por que tem medo de perder ele? Ah, agora valorizam. E, se algum clube da Europa quiser ele, é pelo trabaho dele. Esse comportamento é de gente mimada.
em Bate-Papo da Torcida > Queria entender esse ódio que a torcida tem pelo Hugo?
Em citação ao post:
Ingratidão, quem era Hugo Souza antes do Corinthians, agora diz que tem vontade de jogar fora do Brasil, vai com Deus.





