Marcos 6.428 posts
@marcos.carillo
em
19/05/2026 às 07:42
Sobre desmanche, os jogadores que podem sair (Memphis, Yuri, André e Bidon) não estão produzindo nada atualmente, talvez venha gente mais barata e com fome para o lugar e o time melhore.
Sobre a pontuação, pelo menos voltamos a vencer os jogos em casa, se vencer Atlético e Remo terminamos o turno com 24 pontos, mais da metade da Pontuação necessária, agora se nada der certo e cair, pode por na conta dos jogos de boicote ao dorival
O 636 posts
@fagner.da.silva.mato
em
19/05/2026 às 03:11
A única razão no seu comentário é que você é um tonto.
Com uma vitória e embola com um monte de time. A 6 pontos da zona da Libertadores.
Além de o time na media ser muiiiito superior a 2007. Só sic acha que é igual a 2007 e acha que tem a mínima chance de cair.