Joao Bobao
Disse até que um emir árabe do PSG se ofereceu pra pagar a dívida do Timão e ninguém quis
Essa ai é hipocrisia também, eu não caio não. Só tem golpista nesse time.
em Bate-Papo da Torcida > Quem é essa Miriam athiê e pq ela tá mentindo tanto?













