Corneta
Tá tudo certo lá?
Já morou e trabalhou la para saber?
em Bate-Papo da Torcida > Fim da Escala 6x1 já!
Em citação ao post:
Trabalhador deveria receber por horas trablhadas...
Quer ganhar mais trablha mais...
Galera vai pros EUA trabalha 16hs por dia e tá tudo certo. Aqui querem receber igual trablhando menos.






